Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brown Sugar

Pitadas de açúcar mascavado na vida agridoce da mulher contemporânea.

Pitadas de açúcar mascavado na vida agridoce da mulher contemporânea.

A Marmita furada

marmita.jpg

 

Aliciada pela promessa de um serviço de entregas de almoços eficiente, por um menu de fazer crescer água na boca, pelo preço camarada das refeições e ainda (principalmente) pela promessa de um almoço gratuito, resolvi aderir à campanha, sugestão da minha irmã.

 

A entrega estaria confirmada num horário compreendido entre as 9h e as 13h. Calculei, quando soube que a intenção desta empresa passava por entregar dez mil almoços, que a tarefa seria hercúlea e muito difícil, quase impossível de cumprir.

 

Por isso mesmo fui paciente. Por isso e porque, diga-se de passagem, não paguei. Obviamente que a falta de pagamento não faz de mim menos cliente. Compromisso é compromisso. Até tenho um email a comprovar que A Marmita tinha um compromisso comigo: entregar o meu almoço gratuito. 

 

Esperei pacientemente, até que por volta das 14h30 resolvi ir ao café do lado comer uma sopa. 

 

Por volta das 16h, a minha irmã, que também já tinha desistido, informou-me que tinha finalmente recebido o seu almoço. Ia a tempo... do lanche!

 

1.JPG

2.jpg

 

 

 

Fiquei decepcionada e com pena que estas campanhas não funcionem. A ideia era muito interessante, mas A Marmita excedeu-se, de forma trágica para a sua publicidade, no limite de dez mil almoços. É como se costuma dizer "Deu um passo maior do que a perna". Não tendo capacidade, não faça promessas, muito menos ofertas. Eu ia ser cliente, já não vou. 

 

Pior ainda são alguns lamentos, na página do Facebook, de clientes assíduos que compram refeições para toda a semana e que hoje não a receberam. Nem almoço, nem pedido de desculpas ou pedidos de desculpa estandardizados como, e passo a citar:

 

Devido ao elevado número de entregas poderemos demorar um pouco mais, mas a tua refeição está a caminho. Obrigado pela compreensão :)

 

Gosto, especialmente, do smile. Quando se tem fome, cai que nem ginjas. 

 

E ao slogan que está na abertura da página 10.000 convidados, assim dá gosto, o maior almoço de aniversário de sempre... esqueceram-se de dizer "só para alguns" ou "tarde e a más horas".

 

Queria mesmo poder dizer bem desta campanha e desta empresa, mas A Marmita saiu furada, a comida nunca cá chegou, deve ter caído pelo caminho...  

a marmita 2.jpg

 

18 comentários

Comentar post